Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-BBB Aline Gotschalg é curada de câncer de tireoide e desabafa nas redes sociais

A influenciadora revelou a cura nas redes sociais

Painah Silva

A ex-BBB 15, Aline Gotschalg revelou que recebeu o diagnóstico de câncer de tireoide, mas que já está curada da doença. Segundo a esposa de Fernando Medeiros, também ex-participante do reality, receber a notícia não foi fácil, mas ela é grata por ter descoberto precocemente. 

VEJA MAIS

João Neto, dupla sertaneja de Frederico, está com câncer de tireoide e vai fazer cirurgia
João Neto foi diagnostico com o câncer em dezembro de 2021 após realizar exames de rotina

O que é câncer de tireoide? Conheça a doença que afeta a saúde do cantor João Neto e os sintomas
O cantor sertanejo João Neto, da dupla com Frederico, foi diagnosticado no ano passado, em 2021, e vai precisar passar por cirurgia. Saiba como prevenir a doença

Aline Gotschalg exibe corpaço e arranca suspiros na web
Ex-BBB aproveitou para fazer exercícios no sol e registrar nas redes sociais

"Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês", começou a influenciadora.

Ela afirmou que nunca havia feito um exame da tireoide, mas que o fez junto dos exames de rotina. "Ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas", escreveu.

"E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas!", continuou.

Aline aproveitou para alertar os seguidores sobre a doença. "O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos à sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida", afirmou. 

A moça também comemorou a cura do câncer. "Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos! Tô viva e curada", celebrou. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA