Aline Gotschalg exibe corpaço e arranca suspiros na web

Ex-BBB aproveitou para fazer exercícios no sol e registrar nas redes sociais

Aline Gotschalg deixou os fãs babando ao ostentar seu corpo torneado na internet. A ex-BBB revelou que ficou sob os sol fazendo uma hora de treino em bicicleta. “1 hora de bike para agradecer a minha saúde”, disse ela na legenda de um dos vídeos publicados em seu Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cuidando do corpo e da mente nessa quarentena! E vcs?? Bora aproveitar esse tempo de forma positiva, produtiva e saudável!

Uma publicação compartilhada por Aline Gotschalg (@alinegoficial) em

 

Na sequência, a loira ainda apareceu de corpo inteiro, exibindo a boa forma em um biquíni animal print. “Já endorfinada, já com vitamina D no corpo. A gente aproveita para fazer tudo ao mesmo tempo”, explicou.

 

 

Recentemente, Aline Gotschalg posou sexy, puxando a parte de baixo e mostrando a marquinha de sol e sua tatuagem. “Find your wild (encontre seu lado selvagem, em tradução livre)”, disse ela, homenageando as mulheres no Dia Internacional da Mulher. “Diferentes por fora, semelhantes em instinto. Somos nós. (Frase da deusa Th amiris Hauch e que diz muito do que penso sobre nós mulheres). Feliz dia, minhas deusas”, desejou Aline, que é casada com o também ex-integrante do Big Brother Brasil Fernando Medeiros, com quem tem um fi lho de 4 anos, Lucca - eles renovaram os votos de casamento em meados de 2019.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🖤

Uma publicação compartilhada por Aline Gotschalg (@alinegoficial) em

 

Aline, que emagreceu alguns quilos nos últimos meses, já precisou usar suas redes sociais para rebater comentários de que não estava saudável. “Comparar magreza com doença é muito grave”, disparou ela.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA