Ex-ator pornô gay vira pastor e revela assédio dentro da igreja: 'Pastores já deram em cima de mim'
Moisés Cavalcante, ex-estrela de filmes adultos, relatou ter sido alvo de propostas indecentes de líderes religiosos e ainda sofre preconceito pelo passado

O ex-ator de filmes adultos Fernando Albuquerque, hoje conhecido como Moisés Cavalcante, voltou aos holofotes nas redes sociais após ser tema de um vídeo viral no TikTok. Aos 36 anos, ele vive atualmente como pastor evangélico e atleta de jiu-jitsu, mas afirma que ainda enfrenta preconceito e assédio, inclusive dentro da igreja.
Em entrevista ao criador de conteúdo Diego Úvida, responsável pelo vídeo que repercutiu nas redes, Moisés contou que, mesmo após deixar o universo pornô gay e se dedicar à vida espiritual e esportiva, sua trajetória é marcada por rejeições e situações delicadas envolvendo membros da própria igreja.
VEJA MAIS
Segundo Moisés, após se tornar pastor, passou a ser assediado por líderes religiosos que ofereciam dinheiro e benefícios em troca de favores sexuais.
"Pastores já deram em cima de mim querendo ter relações sexuais comigo para eu ter regalias dentro da igreja, receber dinheiro dentro da igreja. Mas eu não aceito dinheiro sujo", afirmou.
Faixa preta em jiu-jitsu e campeão mundial pelo SJJIF Worlds, Moisés revela que perdeu patrocínios importantes por conta de seu histórico no entretenimento adulto. "Eu tinha patrocinadores gigantescos… agora estou sem competir há alguns meses por falta de dinheiro", contou.
O ex-ator explicou que entrou na indústria pornô por falta de orientação e oportunidades na juventude. "Tudo o que eu fiz foi porque eu não tinha uma visão, um horizonte. Eu não sabia para onde ir. Eu não tive um ensinamento de pai e de mãe sobre o que fazer e para onde ir. Eu não tive amigos para me aconselhar", desabafa.
Moisés afirma que não é gay e que sua atuação nos filmes era apenas profissional. "Era só filme… não é porque eu fiz um filme adulto que aquilo ali é verdade. Nada daquilo ali é verdade", declarou.
Ainda assim, ele diz que enfrenta discriminação dentro e fora da igreja e do esporte, mesmo tendo deixado a carreira no entretenimento adulto há anos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA