CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em tributo emocionante, filho de Taylor Hawkins toca bateria ao lado do Foo Fighters; vídeo

A banda Foo Fighters subiu ao palco pela primeira vez após a morte do baterista Taylor Hawkins

Paula Figueiredo
fonte

No último sábado (03), a banda Foo Fighters subiu ao palco pela primeira vez para prestar uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em março de 2022. Em um tributo a vida do músico, vários artistas, incluindo o filho de Taylor, fizeram uma homenagem emocionante em um show de 6 horas de duração. 

VEJA MAIS

image Foo Fighters anuncia show em homenagem ao baterista Taylor Hawkins
Taylor Hawkins foi encontrado morto no quarto de um hotel na Colômbia, às vésperas de um show no Brasil

image Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morre aos 50 anos
Causa da morte não foi divulgada. A banda faria um show no Brasil no próximo domingo, 27, no festival Lollapalooza

Após seis meses da morte do baterista, o Foo Fighters surgiu junto pela primeira vez no Estádio de Wembley, em Londres, ao lado de celebridades renomadas do rock como Liam Gallagher, ex-Oasis, Paul McCartney, Queen, Roger Taylor e outros. 

O ponto alto do show foi marcado pela música "Times Like These", quando Dave Grohl, vocalista da banda, não segurou as lágrimas e cantou visivelmente emocionado. "É em momentos como esse que você aprende a amar novamente", reforçou ele em um dos refrões do sucesso. Veja:

Ainda na apresentação, Shane Hawkins, filho de 16 anos do baterista, assumiu a posição do pai na faixa "My Hero" e emocionou o público e espectadores. Confira:

Relembre a morte de Taylor Hawkins

Taylor Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, no dia 25 de março, quando o Foo Fighters realizava uma turnê pela América Latina e se preparava para fechar o Lollapalooza Brasil no dia 27.

Segundo os relatórios toxicológicos, vestígios de 10 substâncias foram encontradas no corpo do músico, incluindo opióides, maconha e antidepressivos, o que teria ocasionado uma overdose. Ainda no boletim, o coração de Taylor estava hipertrofiado e com uma tamanho anormal para os seus 50 anos

Outro show em homenagem ao baterista ocorrerá em Los Angeles, no dia 27 de setembro. Entre os músicos que farão parte da homenagem, Miley Cyrus,  Joan Jett, Pink e Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, estão confirmados para subir no palco. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA