Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em solidariedade ao povo ucraniano, U2 faz show surpresa em estação do metrô de Kiev

Bono Vox e o guitarrista The Edge tocaram clássicos da banda e uma versão de Stand by Me, dos Beatles

O Liberal

O vocalista do U2 Bono Vox e o guitarrista The Edge fizeram uma apresentação surpresa na estação de metrô Khreschatyk em Kiev, capital da Ucrânia, neste domingo (8). Em postagem no Twitter, a banda informou que foi convidada a se apresentar no país pelo presidente Volodymyr Zelensky como uma demonstração de solidariedade ao povo ucraniano.

Bono e The Edge fizeram um show surpresa que incluiu, além de sucessos da banda, como Sunday Bloody Sunday e With or without you, uma versão de Stand By Me, dos Beatles, sem ensaio, apenas de improviso. E ganharam a companhia de acompanhados de Taras Topolia, vocalista da banda ucraniana de pop-rock Antytila, que se alistou no exército da Ucrânia e estava participando de operações em Kharkiv, umas das frentes da ofensiva russa no país.

VEJA MAIS

Bono Vox, do U2, diz que se envergonha por algumas canções da banda O cantor também revelou que não gosta muito do nome U2

O vocalista do U2 aproveitou para fazer uma oração e elogiar a luta dos ucranianos. Em  publicação no Instagram, o U2 reforçou o pedido de ajuda ao presidente Volodymyr Zelensky e à diplomacia ucraniana para que consigam retirar soldados ucranianos de Mariupol e Azovstal, "onde os russos estão organizando literalmente um inferno, agora mesmo”.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA