CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Elas por Elas: Natália protagoniza barraco com Carol por causa de Marcos

A fotógrafa acusará a amiga de projetar Bruno no filho dele

Luciana Carvalho
fonte

No episódio desta terça-feira (19) em “Elas por Elas”Carol (Karine Telles) se envolve em uma confusão com Natália (Mariana Santos) depois de beijar Marcos (Luan Argollo). A neurocientista não resistiu às investidas do filho do Bruno (Luan Argollo) — irmão mais novo já falecido de Natália — e acabaram se beijando durante o casamento de Taís (Késia) e Pedro (Alexandre Borges). O momento foi flagrado pela tia de Marcos, desencadeando uma briga entre as duas amigas.

 “Você seduziu o meu sobrinho!”, acusa Natália. “Eu não fiz isso”, se defende Carol. “Ele é um garoto, Carol!”, continua a fotógrafa. “Ele é um homem!”, se defende a professa universitária.

Natália faz acusações contra a amiga. “Você não conseguiu nada com o meu irmão, agora está tentando com o filho dele!”, grita a tia de Marcos.

VEJA MAIS

image Elas por Elas: qual a doença de Márcia que atinge uma em quatro mães no Brasil? veja como tratar
Na trama das 18h, Márcia diz que os sintomas começaram na primeira gestação e se agravaram na segunda

image Elas por Elas: após ter roubo descoberto, Marcos dá volta por cima
Durante a busca, Natália encontra o anel e questiona se era isso que Marcos havia roubado

image Elas por Elas: Após confronto de Márcia, Renée acaba presa e inicia disputa judicial
Uma intensa disputa na Justiça entre a mãe biológica e a adotiva se desenrola para determinar quem ficará com a guarda dos filhos

 “Natália, você tá muito alterada! Se acalma! Qual é o motivo desse escândalo todo?”, diz Carol, tentando acalmar a amiga.

Carol afirma que o envolvimento Marcos não passou de um beijo. “Foi só um beijo. Não significou nada”, afirma. “Vamos esquecer isso, tá bem? Vamos fingir que não aconteceu nada”, pede Natália.

Depois disso, a neurocientista procura o jovem e dá um fora nele. “Nós somos de gerações diferentes, você é sobrinho da minha melhor amiga, filho de um cara que eu amava, talvez tenha sido a única pessoa que eu amei de verdade. Você é filho de um cara que me fez sofrer demais e que morreu, deixando meus sentimentos destruídos de um jeito que eu levei anos para tentar reconstruir”, fala para o filho de seu namorado de juventude.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA