CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Denílson usa máscara e canta Belo em castigo de Natal do Jogo Aberto; assista

Zoeira aconteceu na sessão de missões e castigos do especial de Natal do programa

O Liberal
fonte

O ex-jogador Denilson Show teve que cumprir um castigo especial de Natal, no programa Jogo Aberto, da TV Band, na última segunda-feira (25). O comentarista colocou uma máscara do cantor Belo e dançou ao som dos sucessos do pagodeiro, com quem já teve desentendimentos. O castigo teve que ser cumprido após Denílson não conseguir derrubar um pino de boliche chutando uma bolinha de tênis. 

VEJA MAIS 

image Show solidário em prol do tratamento do humorista Serginho Cunha reúne mais 25 artistas paraenses 
Entre as apresentações da noite estão os nomes de Nilson Chaves, Pedrinho Cavallero, Felizmunda, Geraldo Magela e a cantora Joelma Kláudia

image Campeão mundial é anunciado como reforço do 'Pior Time do Mundo'; entenda
O Íbis/PE anunciou a contratação do agora ex-aposentado atacante Denílson, que retorna aos gramados 12 depois de pendurar as chuteiras

Assista abaixo:

Em agosto, Denílson anunciou um acordo com o cantor Belo para finalmente resolverem uma dívida milionária, que durava mais de 20 anos. Em 1999, ex-jogador adquiriu os direitos comerciais do grupo Soweto, em que Belo era vocalista. O artista, no entanto, deixou a banda para seguir carreira solo no ano seguinte e não pagou uma multa contratual ao atleta, que entrou na Justiça.

Os dois anunciaram o acordo em agosto de 2023. Antes de se acertarem, Denílson entendia que tinha mais de R$ 7 milhões a receber, enquanto o músico considerava pagar até R$ 4,9 milhões.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA