Coldplay lança novo álbum 'Moon Music' nesta sexta-feira (4); ouça
A banda britânica é atração confirmada na COP 30, que será realizada em 2025 em Belém

A banda Coldplay, confirmada como atração da COP 30 em Belém, lançou um novo álbum nesta sexta-feira (4). "Moon Music" já disponível nas principais plataformas de streaming e marca o décimo álbum de estúdio da banda britânica. Com 10 faixas inéditas, o lançamento mescla rock melódico, pop e música eletrônica.
Entre as novas faixas, destacam-se "WE PRAY", que conta com as participações especiais de Little Simz, Burna Boy, Elyanna e TINI, e "GOOD FEELiNGS", com Ayra Starr. O álbum também inclui outras músicas que já estão chamando a atenção dos fãs, como “JUPiTER” e “ALL MY LOVE”.
Confira a tracklist completa:
- MOON MUSiC
- feelslikeimfallinginlove
- WE PRAY ft. Little Simz, Burna Boy, Elyanna e TINI
- JUPiTER
- GOOD FEELiNGS ft. Ayra Starr
- 🌈
- iAAM
- AETERNA
- ALL MY LOVE
- ONE WORLD
Além das canções, Moon Music também traz a ideia sustentável, alinhada com o compromisso ambiental do Coldplay. Os LPs do álbum são feitos de garrafas plásticas 100% recicláveis, e os CDs utilizam o inédito formato EcoCD, com 90% de policarbonato reciclado.
Cada vinil é produzido a partir de nove garrafas PET recicladas, refletindo o engajamento da banda com a preservação do meio ambiente, uma temática recorrente em sua trajetória, músicas e ações públicas.
Ouça o álbum 'Moon Music':
Coldplay confirmado na COP 30
A banda foi confirmada como atração na 30ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 30), que acontecerá em novembro de 2025, em Belém, Pará. A notícia foi confirmada pelo ministro do Turismo, Celso Sabino, e a banda promete trazer suas mensagens ecológicas ao evento, como já tem feito em shows ao redor do mundo, onde aborda as mudanças climáticas e questões ambientais.
Formada em 1996 por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, o Coldplay conquistou o mundo com hits como "Yellow", "Clocks" e "Viva La Vida".
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA