Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Site confirma Maria Fernanda Cândido em filme derivado de 'Harry Potter'

O nome da personagem que a brasileira irá interpretar ainda não foi revelado

O Liberal

O site IMDB, referência em informações sobre cinema, incluiu o nome da atriz Maria Fernanda Cândido entre o elenco de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, terceiro filme derivado do universo do 'Harry Potter'. As informações são da Quem.

Vários fãs da saga já especulavam que o nome da brasileira estaria entre o elenco, que inclui nomes famosos de Hollywood como Jude Law, Ezra Miller e Eddie Redmayne, porém, só nesta quinta-feira (18) que a atriz foi creditada na obra. O nome da personagem que Maria Fernanda Cândido irá interpretar não foi revelado e a artista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o papel. 

VEJA MAIS:

Johnny Depp deixa elenco de 'Animais Fantásticos' após perder batalha judicial Medida, segundo o ator, foi tomada a pedido da Warner após perder luta judicial contra jornal que o chamou de 'Espancador de Mulheres'

Terceiro filme de 'Animais Fantásticos' tem data de estreia marcada para ano que vem As produções da franquia retornaram recentemente após uma longa pausa ocasionada pela pandemia

A franquia de Animais Fantástico começou em 2016 e fez sucessos entre os fãs de magia, no entanto, se envolveu em algumas polêmicas ao colocar Johnny Depp no elenco, acusado de violência doméstica pela sua ex-mulher. O novo filme está previsto para estrear em 2022.

Recentemente, os fãs da saga 'Harry Potter' se surpreenderam com a confirmação de uma reunião entre o trio Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony) para celebrar os 20 anos do primeiro filme do universo do bruxinho. O especial irá ao ar no dia primeiro de janeiro, no streaming HBO Max. 

Cinema
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA