CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Série inspirada em ‘Sr. e Sra Smith’ ganha trailer; confira

Com mesmo nome do filme, o seriado é estrelado por Donald Glover e Maya Erskine

Lívia Ximenes
fonte

“Sr. e Sra. Smith”, série inspirada no filme homônimo de 2005, ganha o primeiro trailer. O vídeo, divulgado pelo Prime Video, mostra Donald Glover e Maya Erskine no papel de John e Jane Smith.

O filme, lançado há 18 anos, é estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, famoso ex-casal de Hollywood. Diferentemente da premissa do longa, no qual John e Jane são casados e trabalham como agentes secretos - sem um saber da carreira do outro -, na série os personagens são dois estranhos. Ao se inscreverem em uma agência de espionagem, eles não sabem que serão um casal em suas novas identidades.

VEJA MAIS

image Cine Líbero Luxardo realiza o 1º Festival de Cinema Açaí, em Belém
A programação é gratuita e conta com 35 filmes em exibição, além de workshops e palestra

image Margot Robbie conta que 'Barbienheimer' não foi tão amigável nos bastidores
A estreia dos longas “Barbie” e “Oppenheimer” movimentou os cinemas em 2023, o fenômeno foi um sucesso para a divulgação dos filmes

image Mark Ruffalo diz que se sentiu desconfortável em cenas de sexo com Emma Stone: 'bunda velha'
O ator ainda detalhou que usou até almofadas para ficar mais fortinho na região das pernas e nádegas para 'Pobres Criaturas'

Assista ao trailer: 

Donald Glover, protagonista e criador do seriado, diz que não entendeu o filme quando assistiu. “Assisti e, honestamente, pensei: 'Não entendo'. Quero dizer, entendo porque é icônico devido às pessoas que o estrelam — são apenas duas pessoas lindas nesta situação. Mas a história eu não entendi muito bem. Liguei para meu irmão e ele disse: 'Isso é simplesmente ótimo. Um filme de encontros. São meninos contra meninas. O que mais você quer?”, disse.

Glover passou a imaginar a história com outro rumo e achou interessante abordar a relação do casal e outros assuntos além da ação. O foco da série, para o ator, deve ser nos relacionamentos e aquilo que os envolve: confiança, trabalho em equipe e solidão, por exemplo.

“Eu só queria que fosse algo que falasse com as pessoas agora porque, em um tempo de abundância, por que nos sentimos solitários? O filme não era sobre isso", explicou.

A atriz Maya Erskine acredita que o público ficará surpreso com a série. “Angelina e Brad são intocáveis, pois você não pode recriar isso, e Donald e eu somos tão diferentes. Então foi emocionante interpretar um casal que vocês poderiam reconhecer como seus amigos ou como vocês mesmos. Você poderia se ver nesses personagens, mas eles são espiões. Eles criaram uma analogia para relacionamentos tendo como pano de fundo este thriller de espionagem”, falou.

A princípio, o seriado seria produzido e protagonizado por Phoebe Waller-Bridge, mas a atriz saiu do projeto por “diferenças criativas”. A estreia está prevista para 2 de fevereiro de 2024.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão do Coordenador de Cultura, Abílio Dantas)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA