MENU

BUSCA

Oscar 2024: qual a história de 'Maestro'? Veja a sinopse do filme indicado

Musical estrelado por Bradley Cooper e Carey Mulligan concorre as principais categorias da premiação de cinema que acontece neste domingo, 10, às 20h (horário de Brasília)

Beatriz Moura

O drama musical “Maestro”, protagonizado por Bradley Cooper e Carey Mulligan, é um dos indicados às categorias de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Fotografia do Oscar 2024. O longa-metragem chegou ao catálogo da Netflix em janeiro deste ano e é cotado para ser sucesso na premiação. 

Pensando nos fãs de cinema, separamos tudo o que você precisa saber sobre o longa-metragem; veja onde assistir, a sinopse e o trailer de “Maestro”. 

VEJA MAIS 

Oscar 2024: qual a história de 'Ficção Americana'? Veja a sinopse do filme indicado
Longa-metragem estrelado por Jeffrey Wright concorre a cinco categorias da maior premiação do cinema que acontece neste domingo (10), às 20h (horário de Brasília)

Oscar 2024: Transmissão no Brasil será comandada por Aline Diniz, Andréia Horta e Ana Furtado
Além das três apresentadoras, a transmissão contará com entrevistas ao vivo no tapete vermelho com Caroline Ribeiro

Site estrangeiro aposta em Oppenheimer como o grande vencedor do Oscar
Especialistas do The Hollywood Report acreditam que filme de Christopher Nolan abocanhará muitas estatuetas

Sinopse de 'Maestro'

O drama musical gira em torno da complexa história de amor entre o maestro e compositor Leonard Bernstein (Cooper) e sua esposa, a atriz Felicia Montealegre Cohn (Mulligan). Após se conhecerem em uma festa em 1946, o longa retrata como os dois artistas enfrentaram os altos e baixos da vida a dois e, também, a relação do casal com o ao próprio universo artístico.

Onde assistir 'Maestro', filme indicado ao Oscar 2024?

“Maestro” está disponível para os assinantes da plataforma de streaming Netflix e em outros serviços online, como o Google Play Filmes e o site de venda Mercado Livre. 

Ver o o trailer de 'Maestro'


 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Cinema