Atriz de Titanic revela que cobriu os olhos de seu filho durante cena de nudez

Kate Winslet conta que levou os filhos ao cinema sem lembrar da cena em que Jack, interpretado por Leonardo DiCaprio, desenha Rose completamente nua

Gabriel Mansur

O longa-metragem Titanic voltará aos cinemas de todo o Brasil no mês de fevereiro, em comemoração aos 25 anos de sua estreia. Indicado em 14 categorias para o Oscar, o filme levou 11 premiações e tem a terceira maior bilheteria da história, atrás apenas de “Avatar” e “Vingadores: Ultimato”.

VEJA MAIS

image 'Todo Dia a Mesma Noite', série sobre incêndio na boate Kiss, ganha trailer
A produção é baseada em “Todo Dia a Mesma Noite: A História Não Contada da Boate Kiss”, livro da jornalista Daniela Arbex

image Titanic: equipe que trabalhava durante as filmagens diz ter sido drogada acidentalmente; entenda
Segundo os funcionários do longa, o incidente ocorreu durante um jantar após as filmagens, em Halifax, no Canadá

image Julia Roberts e George Clooney repetem 80 vezes cena de beijo em novo filme
'Ingresso para o Paraíso' chegou às salas de cinema nesta quarta-feira, 7.

O filme, que conta a história de um romance proibido entre o artista de baixa renda Jack Dawson e a filha de um membro da alta sociedade, Rose Bukater, tem diversas cenas emblemáticas, que marcaram a cultura pop mundial. 

Kate Winslet, a atriz que interpretou Rose no filme dirigido por James Cameron, revelou em entrevista para o “The Late Show with Stephen Colbert”, exibida no ano de 2017, que chegou a cobrir os olhos de seu filho durante a cena em que aparece nua. 

Na passagem, Rose fica nua e pede para que Jack lhe desenhe “como uma de suas garotas francesas”. A atriz contou que foi com seus dois filhos ao cinema, em 2012, quando o filme foi relançado em 3D, sem se lembrar da cena em questão.

Kate relembrou que seu filho mais velho não pareceu muito à vontade com a cena: “Nessa hora, ele virou pra mim e disse: ‘Mãe, podemos voltar para o hotel e comer pudim?’”, revelou a atriz. Ela e os filhos não chegaram a terminar de assistir o filme e foram embora. 

Kate Winslet não chegou a posar nua em Titanic

Ainda no programa, a atriz revelou que quem lhe desenhou não foi Leonardo DiCaprio, o intérprete de Jack, e sim James Cameron. Além disso, ela afirmou não ter pousado nua para a cena, e sim utilizando um maiô. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Cinema
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM CINEMA

MAIS LIDAS EM CULTURA