Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Whindersson Nunes desabafa nas redes: ‘não está fácil’

Fãs do humorista ficaram preocupados com a saúde mental do youtuber e mandaram mensagens de conforto.

Redação Integrada com informações do UOL

Whindersson Nunes usou o Twitter na madrugada de hoje (10), para desabafar sobre estar com a cabeça “perturbada demais”. Ele ainda disse que seu dia não está sendo fácil e que conversou com muita gente. "Hoje não está sendo fácil para mim", escreveu, já no período da manhã. "Já conversei com tanta gente", acrescentou em seguida.

LEIA MAIS:

Whindersson avalia carreira e diz que 'cabeça está perturbada demais'

 

 

Fãs  do humorista ficaram preocupados com a saúde mental do youtuber e mandaram mensagens de conforto. "Espero que você fique bem, sei que as coisas não estão fáceis ultimamente, mas não deixe isso te abalar tanto. Você é uma pessoa incrível e forte e já passou por tantas coisas, e conseguiu enfrentar todas elas e olha só onde você chegou", escreveu uma seguidora.

Ao ser questionado, em bate-papo no Instagram, sobre a parte mais difícil de sua carreira, Whindersson escreveu: "Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios. 

"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA