CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Whindersson avalia carreira e diz que 'cabeça está perturbada demais'

"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta", disse

Com informações de UOL
fonte

Whindersson Nunes "aproveitou" mais uma noite de insônia na madrugada de hoje (10) para conversar com seus fãs nas redes sociais. O humorista abriu a caixa de perguntas do Instagram para que os seguidores perguntassem algo antes mesmo que ele, em suas palavras.

Em um dos stories, ele foi questionado sobre sua trajetória. "Ao longo da carreira, o que foi mais difícil para você?". Whindersson contou que escreveu muitas coisas, mas que apagou porque às vezes esquece que tem milhões de pessoas vendo.

"Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.

"Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você."

Com o coração mais leve após a separação de Luisa Sonza, o humorista está namorando Maria Lina Deggan e falou sobre o que acha importante em um relacionamento. "Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA