Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, diz ter orientado MC 'parar com pensamentos suicidas'

Anderson relatou que, em algum momento que eram considerados amigos, chegou a conversar a sós com Maylon sobre depressão

Com informações do Metrópoles
fonte

Na última sexta-feira (5), o vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, foi à 33ª DP para prestar esclarecimento sobre a acusação de estupro do cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

Em depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, titular da delegacia, o pagodeiro nega que tenha abusado sexualmente do jovem, mas admite que houve relação de “maneira consensual”. Ele também admite ter combinado,  “com aproximadamente 24 horas de antecedência”, o encontro com o rapaz no motel. 

Anderson relatou que, em algum momento que eram considerados amigos, chegou a conversar a sós com Maylon sobre depressão e que o pagodeiro teria orientado o jovem a “parar com pensamentos suicidas”.

Os policiais esperam, para o início dessa semana, receber as filmagens do circuito interno do motel onde o artista e MC estiveram no dia 11 de dezembro. O gerente e um funcionário do estabelecimento são esperados para depor na tarde da próxima terça-feira (9).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA