Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viih Tube e Eliezer firmam namoro; influenciadora comemora: ‘a guerreira foi abatida’

Desde maio os dois viviam em um relacionamento aberto. O ex-BBB fez uma surpresa com direito à flores e pétalas de flores

Rayanne Bulhões

Enfim o casal Viih Tube e Eliezer oficializaram o namoro. Desde maio os dois viviam em um relacionamento aberto. O ex-BBB 22 fez uma surpresa para a influenciadora digital com direito a flores e pétalas de flores. O pedido aconteceu nesta quarta-feira (17), em um quarto de vidro montado no jardim de um hotel. A frase “namora comigo?” foi espalhada pelo cenário.

A youtuber comemorou o pedido surpreendente. “Tô namorando, a guerreira foi abatida”, vibrou. Viih comentou ainda que acompanhou a edição de 2022 do Big Brother Brasil e o achava um cara sensacional, leve, humano, um coração tão bom, além de engraçado, gostoso e safado. Fora da casa a conexão foi maior.

VEJA MAIS

'Sexo de 3 a 5 vezes por dia', afirma Eliezer sobre relacionamento com Viih Tube
O ex-BBB rebateu críticas que recebeu sobre o affair que está vivendo com a influenciadora


Quanto custa uma Lipo Lad? Saiba tudo sobre a técnica de abdômen trincado das famosas
Saiba todos os detalhes da Lipo Lad, procedimento cirúrgico feito por Gkay, Virginia, Flayslane e Viih Tube


 

“Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava ‘não quero nada sério agora tá?’. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você, por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses”, dizia a legenda.

Ambos chegaram a afirmar pelas redes sociais que não queriam nada sério, mas os sentimentos foram se intensificando. ‘Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você […] quem diria!”, concluiu.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA