Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Em viagem ao Pará, Thammy Miranda prova Cachaça de Jambu e elogia comida típica

O filho da cantora Gretchen e a esposa dele, Andressa, vieram em família para passar a virada do ano, em Salinas, e aproveitaram para conhecer Belém

O Liberal

A cantora Gretchen levou os filhos Giulia e Thammy Miranda e a nora, Andressa, que vieram passar o Réveillon em Salinas, nordeste paraense, para conhecer um restaurante de comidas regionais do Pará, em Belém, no último domingo (2). No almoço, a família Miranda provou a famosa Cachaça de Jambu, tacacá, caranguejo, farofa e bolinhos típicos, como o de peixe de maniçoba.

VEJA MAIS

Thammy Miranda passará o Réveillon em Salinas, no Pará A influenciadora publicou vários stories curtindo a praia paraense, na manhã desta quarta-feira (29)

Thammy Miranda curte dia de praia em Salinas ao lado de Gretchen e família: 'Paradisíaco' O político afirma que está de férias, a partir desta quarta-feira (29), no Pará

Em Salinas, Gretchen brinca exibindo corpão em vídeo ao lado do marido; assista Curtindo o final de ano em Salinópolis, ela vem divertindo os seguidores com as dancinhas do Tik Tok

Nos Stories de Thammy, é possível ver a reação da esposa e da irmã dele ao degustar a bebida alcoólica feita com as folhas do jambu. "Eles estão querendo me embebedar aqui. Diz que fica tremendo a língua”, brincou, ao mostrar a garrafa. 

"Olha, gente, deliciosa", elogiou Gretchen. "Eu gostei", complementou a esposa de Thammy.

Nas publicações seguintes, a mãe do político aparece ensinando as pessoas que estão na mesa a tomar a cachaça de forma correta.  "Quando você tomar uma cachaça de jambu. Você não engole direto, porque ela treme e ela pode tremer na sua garganta. Você põe primeiro na boca, deixa um tempinho na língua e depois você engole", explicou Gretchen.

 (Reprodução/ Redes sociais)

Nesta segunda-feira (3), a família Miranda seguiu curtindo um outro restaurante, também localizado na Região Metropolitana de Belém, e Thammy elogiou o prato servido: “Maravilhoso”.  

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA