Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quem são as atrizes que se desentenderam com Walcyr Carrasco devido papéis em novelas

Muitas famosas romperam com o dramaturgo após polêmicas nos bastidores da emissora

O Liberal

Após a polêmica com Camila Queiroz, nomes de outras atrizes famosas que tiveram desentendimentos com Walcyr Carrasco vieram à tona. Muitas delas não trabalharam mais em novelas escritas pelo autor, mas nunca comentaram o caso. Algumas dessas atrizes chegaram a ter atritos semelhantes ao de Camila com o dramaturgo. Veja quem são:

Marina Rui Barbosa

Existem uma história nos bastidores da Tv Globo de que a atriz se recusou a cortar o cabelo em uma das novelas do autor. Devido a isso, Walcyr escolheu matar a personagem.

Taís Araújo

A atriz gravou “Xica da Silva” com apenas 17 anos e se recusou a fazer uma cena de sexo anal. Após a recusa, foi muito criticada pelo autor.

Claudia Raia 

Após a sua personagem ter sido explodida na novela, ela e Walcyr nunca mais trabalharam juntos.

Priscila Fantin

A atriz teria sido colocada na “geladeira” da emissora após ter recusado um papel na novela "Morde e Assopra”.

Elizabeth Savala 

A personagem da atriz ficou “muda” durante duas semanas, na novela "Chocolate com Pimenta”, pois o autor falava que Elizabeth incluia falas que não estavam no roteiro.

VEJA MAIS

Camila Queiroz se pronuncia sobre polêmica com Walcyr Carrasco: ‘Vim mostrar a cara’ A atriz usou as redes sociais para tentar explicar os fatos

Por Walcyr Carrasco, Camila Queiroz não pisaria mais na Globo A emissora tenta agora conseguir uma dublê para as cenas finais de Camila Queiroz em 'Verdades Secretas II'

VÍDEO: Após demissão, Camila Queiroz ironiza expor ‘arquivos que fariam estragos’ As imagens caíram na Web e estão gerando muita repercussão

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA