Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Sem a sua alegria e gargalhada não dá para viver’, diz Mônica Martelli sobre piora de Paulo Gustavo

A artista pediu em suas redes sociais que o Brasil inteiro esteja unido pela recuperação do amigo

Com informações do UOL

Mônica Martelli utilizou as redes sociais nesta terça-feira (4), para pedir aos seus seguidores que tenham mais fé e rezem pela recuperação do ator Paulo Gustavo, que está internado desde o último dia 13 de março em decorrência de complicações da covid-19. 

“Eu vejo o amor antes de qualquer coisa. Antes da doença, antes da tristeza, antes de tudo existe o amor. O amor vem com esperança, com afeto, paz, fé, positividade, união. Amor é a coisa mais poderosa do mundo se você souber enxergá-lo. Ame”, escreveu a atriz, estrela de “Minha Vida em Marte", em uma publicação feita no Instagram.

 

Ontem (3), após boletim médico divulgado, em que indica que o humorista foi diagnosticado com com lesão cerebral e insuficiência cardíaca, e encontra-se em estado grave, a artista afirmou que o Brasil inteiro está unido pela recuperação do amigo. "A vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá para viver".

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA