CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Seguranças de rapper espancam fã após ele se aproximar do artista; vídeo

O caso ocorreu nos Estados Unidos e está sendo investigado pela polícia de Tampa, na Flórida

Lívia Ximenes
fonte

Um norte-americano, identificado como George Obregon Jr., do rapper Nardo Wick foi brutalmente espancado pelos seguranças do artista após aproximação. Amigo do jovem, Connor Villa, testemunhou a agressão. George, de apenas 20 anos, sofreu concussão hemorragia cerebral. A mãe do jovem, Michelle Obregon, disse que ele está em observação e sendo monitorado para detecção de possíveis sequelas.

Ao se aproximar de Wick, George levou um soco de um dos seguranças. Depois, o outro homem se aproxima e o golpeia, fazendo George desmaiar. Com a queda, o rapaz bateu a cabeça no chão.

VEJA MAIS

image Rapper latino Myke Towers encerra 2023 com novo álbum: ‘LVEU: Vive La Tuya… No La Mía’
O lançamento conta com 23 músicas, entre elas o fenômeno “LALA”, que tem mais de 645 milhões de streamings no Spotify

image Nic Dias lança 'Bad Bitch', álbum em três atos
Nic vem com composições que abordam suas vivências em Icoaraci, distrito de Belém e celebra uma nova fase em sua carreira musical

image Rapper paraense Th091 lança single ‘Poemas Abolicionistas’, em São Paulo
A letra evoca o empoderamento da população preta e faz citações à Zumbi dos Palmares, Machado de Assis e Luís Gama. A música estará disponível em todas as plataformas digitais

Connor, amigo de George, contou que os seguranças o observavam desde o momento em que saíram da boate acompanhando o rapper. Wick se manifestou em vídeo e lamenta o ocorrido.

O empresário do artista diz que os agressores não possuem ligação direta com Wick. Durante o ato, o rapper puxa um dos homens para dar fim no espancamento.

[ínstagram=C0NHpYRR6RZ]

Em outro comunicado, Wick diz que enviou o seu número pessoal à mãe de George na noite do ocorrido e que tentou parar com a ação dos seguranças.

Confira a fala do rapper na íntegra

"Eu não aceito o que aconteceu com meu fã George após meu show de forma alguma. Eu expressei a ele e a sua mãe como sinto muito e estou preocupado com o que aconteceu a ele, múltiplas vezes antes de qualquer coisa ser publicada na internet. Eu enviei instantaneamente a mãe dele meu número na noite do ocorrido. Eu até iria fazer uma postagem para tentar descobrir quem ele era antes da sua mãe me enviar mensagem. Eu não posso controlar a ação de outro homem adulto, eu não sei como isso aconteceu e eu fiquei bravo quando aconteceu. Eu tentei parar, como vocês podem ver no vídeo e, se alguém tiver a versão mais longa do vídeo, vocês podem ver como bravo eu estava. Eu amo e aprecio todos os meus fãs e não posso aceitar o que aconteceu, essa m***a não é gangsta ou legal de forma alguma."

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão do Coordenador de Cultura, Abílio Dantas)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA