Rouge: entenda as brigas, romance lésbico, rivalidade e a real história por trás do grupo
Fontes ligadas as meninas contam como era a rotina entre as cincos.
Depois que Fantine Thó contou sobre a intimidade do grupo Rouge e dos problemas pessoais existentes com Luciana Andrade, muitos fãs ficaram curiosos sobre as situações que ocorreram na banda.
A maior girl band do Brasil, o Rouge surgiu nos anos 2000 e deixou os holofotes há 15 anos, mas deixou uma marca eternizada na música brasileira.
A relação Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade tem alguns mistérios que deixaram os fãs em alerta, algumas teorias e suposições sobre muitos assuntos trouxeram curiosidade, mas a coluna de Leo Dias resolveu o mistério.
VEJA MAIS
Com base em depoimentos de pessoas que conviveram diariamente com as cinco meninas, vieram à tona algumas situações de intrigas, depressão e uma grande rivalidade.
Romance lésbico
Ao longo dos anos, muito se discutiu sobre Luciana e Fantine terem vivido um romance no início do grupo e o motivo de Lu abandonar o projeto. Segundo o colunista, existiu um romance lésbico no Rouge, mas não foi envolvendo Lu e Fantine. Os nomes das envolvidas no affair não foram relevados.
Luciana diz ser hétero e, segundo apurou a coluna Leo Dias, a artista afirma que jamais misturaria trabalho com vida pessoal. Apesar disso, as fontes ouvidas pela coluna apontam Lu como imatura por ter abandonado o grupo tão precipitadamente.
Exploração do grupo desagradou Luciana
A saída de Luciana teria sido motivada pela exploração do Rouge e o lucro imensurável aos empresários - o que não seria repassado às cinco meninas. Luciana também foi a única que não aceitou ganhar um cachê de menos de R$ 500 reais por show, muita das vezes.
Após deixar o grupo, Luciana entrou em profunda depressão e sofreu bastante quando as quatro seguiram em frente. Ela não teve mais contato com as outras meninas, até 2018.
Luciana x Fantine
O clima entre Luciana e Fantine nunca foi de amizade, e mesmo com a volta para o projeto Rouge 15 Anos, nada mudou, pelo contrário, Luciana foi bem recebida apenas por Aline e Li.
Já Karin e Fantine sempre foram muito amigas e as mais “metidas”, segundo fontes. “Elas se davam bem nesses detalhes”, relatou. O camarim de Fantine, em todos os shows, era separado das demais e apenas Karin frequentava.
[[(standard.Article) Após retorno, grupo Rouge anuncia pausa: 'Cumprimos nossa missão']]
Já Aline foi quem mais ficou amiga de Luciana. Li Martins, bem diferente do comportamento em A Fazenda e Power Couple, se isentava completamente de brigas e picuinhas. As três sempre foram as mais tranquilas e se davam bem com todos.
Fantine era conhecida pelo mau-humor
Os funcionários que trabalhavam com os camarins das meninas, disseram que temiam pelo mau humor de Fantine. “Para ela nada estava bom, sempre atrasava, as pessoas é que não são obrigadas a aguentá-la [rebateu uma ex-colega ao comentário de Fantine no Venus Podcast]. É louca, surtada e desrespeitosa”, rechaçou nossa fonte.
Em paralelo a tanto mau humor, Fantine sempre foi muito atenciosa com os fãs, até mais do que podia, mas a relação com pessoas que trabalhavam com o Rouge, tanto na primeira fase quanto no reencontro, era bem diferente. O comportamento dela sempre foi de desagrado e insatisfação.
A coluna LeoDias ainda informou que Fantine tinha uma apelido no Rouge que não irá revelar. E relata ainda que os piores momentos profissionais eram as gravações em estúdio, quando Fantine se retirava do local quando Luciana começava a cantar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA