Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fantine, ex-Rouge, expõe problemas de convivência com integrante da banda

Atualmente, Fantine é instrutora de yoga e mora na Holanda há 15 anos.

Bruna Dias

A ex-Rouge, Fantine Tho, resolveu expor algumas situações que passou quando fazia parte do grupo. Em entrevista ao Vênus Podcast, ela falou sobre desavenças vividas com Luciana Andrade, que também era do grupo.

Ao falar sobre sua vida e carreira, Fantine contou que nunca foi próxima de sua colega de trabalho, Luciana Andrade. “Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela”, disse.

VEJA MAIS

Ex-Rouge, Aline Wirley assume ser bissexual
A cantora afirmou que ainda não havia dito publicamente porque nunca teria sido questionada

Ex-Rouge, Karin Hils revela pedido de auxílio emergencial: 'Não está fácil'
No Twitter, a artista fez um desabafo sobre a situação que vem enfrentando em meio à pandemia

Fantine contou que não suportava Luciana durante o período do grupo e deixou a entender que a colega atrapalhava, de forma proposital, as outras integrantes da banda, que de acordo com ela também tinha problemas com Luciana.

“Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. 'Ah, mas eu sempre gostei da Fran', mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis”, disse.

A cantora disse que as integrantes dos Rouge estavam muito mais preocupadas com os assuntos profissionais do que com polêmicas: “A gente discutia em inglês, para preservar os fãs, para não alarmar, para proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA