Regina Casé tem contrato fixo encerrado na Globo após 40 anos: 'Encaro com muita naturalidade'

Atriz estava na emissora há 40 anos.

Bruna Dias
fonte

Após quatro décadas anos na Globo, Regina Casé terá seu contrato fixo encerrado com no mês que vem. Agora a atriz vai começar a assinar por obra, como a maioria dos artistas. Em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, Regina falou sobre a nova fase e os projetos futuros na empresa: “Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”..

Regina Casé também falou sobre o sucesso de sua trama mais recente. “Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo”, contou.

VEJA MAIS

image Paolla Oliveira encerra contrato com a Globo
A estreia da atriz na emissora foi na novela "Belíssima" em 2005

image Paulo Betti deixa a Globo após quase 40 anos
Depois de fim das gravações de 'Amor Perfeito', ator quer se dedicar a novo projeto de teatro

image Gloria Pires encerra contrato com a Globo após 54 anos
A decisão teria surgido no ano passado, quando a Globo propôs uma breve renovação para a atriz antes de demiti-la

“Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. "Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, acrescentou.

A atriz esteve no ar na emissora até o último dia 20, quando Todas as flores, de João Emanuel Carneiro, foi encerrada. Agora ela está gravando Dona Lurdes, o filme, baseado no livro Diário da dona Lurdes, lançado por Manuela Dias após a novela Amor de mãe. A obra conta o que aconteceu com a protagonista do folhetim após o encerramento da história televisionada, em 2021.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA