Pedro Sampaio relata susto em voo para o Ceará e piloto revela que 'não tinha visibilidade na pista'
Um nevoeiro intenso tomou conta do aeroporto impossibilitando o pouso da aeronave.

Pedro Sampaio compartilhou com seus seguidores momentos tensos vividos durante um voo. O artista mostrou tudo no seus stories do Instagram. De acordo com ele, o susto ocorreu durante uma viagem para o Ceará, onde se apresenta no município de Reriutaba, nesta sexta-feira (12).
O DJ explicou que devido às questões climáticas, o piloto tentou pousar duas vezes no aeroporto de São Benedito, mas arremeteu.
"Desviamos a rota e pousamos em Teresina, Piauí. Estamos abastecendo e tentando achar uma solução segura para chegar no show", escreveu Pedro, no primeiro story postado. Em seguida, ele postou um vídeo do piloto da aeronave explicando o motivo de não conseguir pousar no aeroporto.
"Projetamos fazer duas aproximações dentro do nosso limite de segurança. Para a segurança da aviação e de todos nós não podíamos mais fazer mais vezes, porque a gente tinha o combustível remanescente para alternar com segurança e a gente não tinha visibilidade da pista", explicou o piloto.
Um nevoeiro tomo conta do aeroporto local e por conta dessa intensidade a equipe decidiu mudar a rota e pousar no Aeroporto de Sobral, que fica a menos de uma hora de carro do município que o DJ irá tocar, segundo eles.
"Está com melhores condições climáticas. Não vamos desistir", escreveu o músico.
VEJA MAIS
Às 4h28 da manhã de hoje (12), Pedro e sua equipe pousaram em Sobral. Ele já estava na van a caminho do local, porém recebeu a informação da organização do evento que o show não iria mais acontecer: "Eu já estava na van e iria levar uma hora do aeroporto de Sobral até o local do show. Mesmo com todo o esforço iríamos chegar quase às 6h da manhã. A organização do evento decidiu que o show não iria mais acontecer".
"Me botei a disposição para fazer o show amanhã (hoje/sexta) a noite. Eu e minha equipe estamos aguardando a resposta", finaliza o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA