MENU

BUSCA

Pai de santo de Anitta assume posição política: ‘Eu sou bolsonarista’, dispara

Sacerdote fez revelação ao acusar candidato a deputado por uso indevido de sua imagem

O Liberal

O pai de santo de Anitta, Sergio Pina, assumiu voto em Jair Bolsonaro (PL) nas eleições 2022. O sacerdote fez a revelação após acusar o candidato a deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) de usar sua imagem de forma indevida na campanha política. Um trecho do vídeo exibe fotos de Anitta com o pai de santo no terreiro de candomblé

VEJA MAIS

Anitta vence o VMA com 'Envolver' e é a primeira brasileira a conquistar o prêmio mundial
A carioca ganhou a categoria "melhor clipe de música latina"

Artistas da periferia do Pará fecham parceria com Warner, gravadora de Anitta e Pabllo
Selo nortista "Psica Gang" celebra contrato da cena amazônica com a multinacional da música

Após assumir posto de conselheira de banco digital, Anitta se torna embaixadora global da marca
A cantora ocupou a posição no conselho durante 14 meses

"Cada um segue a sua ideologia, o seu propósito, com a liberdade e a democracia", disse ele em um trecho da gravação. Ele contou que conhece pessoas de ideais diversos: "Nós temos os petistas, os supostos neutros, e os bolsonaristas, como eu. Eu sou bolsonarista", disparou. 

"Na sua igreja, na sua sinagoga, no seu templo, tem famílias; no meu candomblé também. São pessoas honradas. É que no meu candomblé, nós exercemos uma democracia, temos o livre arbítrio, liberdade", alfinetou. 

Pina ainda explicou justificou a simpatia ao candidato à reeleição: "Sou contra a liberação das drogas, do aborto, ideologia de gênero, sou contra a censura das redes sociais e da imprensa, contra a ditadura. Sou a favor da liberdade". 

O posicionamento político de Sergio Pina vai contra o de Anitta. A cantora de Honório Gurgel, bairro da capital carioca, trocou farpas com o atual presidente e declarou voto em Lula (PT).

Celebridades