MENU

BUSCA

Myrian Rios defende André Gonçalves por atrasar pensão da filha: 'Não estava trabalhando'

A atriz tem um filho adolescente com o ator

O Liberal

A atriz Myrian Rios saiu em defesa do ex-marido André Gonçalves, após ele entrar em prisão domiciliar por não pagar a pensão alimentícia da filha. Ela, que é mãe de Pedro Arthur, fruto do casamento com o ator, disse que Gonçalves sempre pagou o valor ao filho em dia e, às vezes, dava até o valor excedido. As informações são da Revista Quem.

VEJA MAIS

André Gonçalves não paga pensão à filha há 10 anos, diz Tereza Seiblitz
A atriz e mãe da filha mais velha do ator também revelou que André já agrediu verbalmente a jovem

André Gonçalves revela que Danielle Winits ofereceu ajuda financeira
Ator deve mais de meio milhão de pensão para as filhas, disse que não aceita qualquer dinheiro de esposa.

Com prisão decretada por não pagar pensão, André Gonçalves diz que vai encerrar a carreira
André chegou a chorar e afirmou que não aguenta mais "tanta pressão por dinheiro"

Em entrevista ao site, Myrian defendeu o ex-companheiro e afirmou que deveria haver um "adendo" na Lei da Pensão Alimentícia, justificando o atraso do pagamento, o qual o ator tem sido julgado por descumprir. “Sabemos que muitos pais não pagam a pensão por displicência e irresponsabilidade. Porém, sabemos também que existem casos em que os pais ficam doentes, desempregados e inadimplentes", disse.


"Nesses casos, acredito que o pai provando que a situação financeira não está bem e está sem condições de colocar em dia o saldo devedor, ele não deveria ser levado à prisão, o que dificultará de ser contratado e trabalhar", completou. 

Em seguida, a atriz acrescentou que quando André estava trabalhando sempre realizou o pagamento do valor aos filhos, porém, no momento ele encontra-se desempregado e, por isso, teria faltado. 

Celebridades