Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Margot Robbie sai chorando da casa de Cara Delevingne e preocupa fãs

As atrizes que contracenaram em 'Esquadrão Suicida' são amigas; Cara Delevingne foi flagrada possivelmente sob efeitos de drogas várias vezes durante o inicio deste mês de setembro: família fala em intervenção

Gabriel Mansur

A atriz australiana Margot Robbie, 32 anos, conhecida por interpretar Arlequina no filme “Esquadrão Suicida", foi fotografada aos prantos após deixar a casa da modelo e atriz britânica Cara Delevingne, intérprete de Magia, no mesmo filme citado anteriormente. 

VEJA MAIS

Atriz Cara Delevingne poderá sofrer intervenção da família; entenda
A atriz foi vista descalça em um aeroporto, falando de maneira descontrolada ao telefone

Live-action da Barbie: o que se sabe sobre o misterioso filme da boneca
A história do filme, dita como revolucionária, está guardada a sete chaves e gerando especulações na indústria cinematográfica

Cara Delevingne deixou fãs e familiares preocupados após ser vista em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, completamente desnorteada e com os cabelos bagunçados. Segundo o portal Daily Mail, a família da atriz planeja realizar uma intervenção

Em uma visita à mansão da modelo, em West Hollywood, também nos Estados Unidos, a atriz Margot Robbie foi fotografada enxugando lágrimas enquanto saia do imóvel, na segunda-feira (12), visivelmente abalada. Ela estava com uma mala de viagem, já que seguiria para o aeroporto de Los Angeles após a visita. Veja o momento:

Cara Delevingne preocupa fãs

No último dia 7 de setembro, quarta-feira, a atriz foi flagrada por um paparazzi na entrada de um aeroporto, cambaleante enquanto falava no celular, que chegou a deixar cair, após ter sido retirada do jato particular de Jay-Z, com quem pegaria uma carona. Segundo o portal Daily Mail, a expressão da atriz indicaria um possível uso de drogas, já que Cara já havia sido fotografada dias antes fumando uma substância desconhecida em um cachimbo, dentro de seu carro, além de beber um líquido por um conta-gotas. 

Margot Robbie estrelará 'Piratas do Caribe' centrado em mulheres
A iniciativa marca a mais recente campanha de Hollywood para refilmar clássicos com mulheres nos papéis principais

Cara Delevingne defende Karl Lagerfeld: 'Viver no passado não ajuda em nada'
No Twitter, modelo rebateu polêmicas envolvendo o estilista

VÍDEO: Primeiro trailer de 'Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça' é revelado no The Game Awards
O vídeo contém uma série de sequências explosivas de combate em mundo aberto

Uma pessoa próxima a atriz, que preferiu não se identificar em entrevista para o jornal The Sun, falou de uma possível intervenção: “Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda que de que ela pode precisar”. 

Confira alguns registros dos momentos em que Cara Delevingne foi flagrada possivelmente utilizando substâncias ilícitas ou sob o efeitos delas:

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA