Marcos Caruso nega casamento e diz que aliança foi comprada em feirinha: 'Conclusão precipitada'

O ator negou que casou em Portugal durante uma pausa das gravações de "Travessia" e afirmou que a conclusão das fotos foram precipitadas

Paula Figueiredo
fonte

Após virar notícia sobre seu suposto casamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva, o ator Marcos Caruso negou ter se casado com o parceiro, durante a tarde desta terça-feira (20), e afirmou que tudo não passou de conclusão precipitada.

VEJA MAIS

image Marcos Caruso aproveita pausa nas gravações de 'Travessia' e se casa em Portugal
O ator namora, desde 2018, o técnico de enfermagem Marcos Paiva, de 55 anos

image Ator Marcos Caruso revela vida intima e diz que é bissexual
O artista de 68 anos sempre teve uma vida íntima reservada

"Não houve nenhuma oficialização de casamento. A conclusão das fotos foi precipitada", disse ele para o Hugo Gloss, alegando que estava em Portugal para assistir sua peça de teatro, "Trair e Coçar é Só Começar", e que os anéis foram comprados em uma feirinha.

"Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá (lotado até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já aconteceu a repercussão de que houve casamento", completou Marcos Caruso. 

Na conversa, Marcos Caruso ainda relatou que pretende deixar sua vida pessoal o mais discreta o possível, mas que estava feliz ao lado do seu namorado, com quem vive um relacionamento desde 2018. "Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos", finalizou. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web Vanessa Pinheiro)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA