Mãe e padrasto de Ludmilla vão parar na delegacia após confusão: 'Caí pra dentro da porrada'

Casal estava em uma festa quando se desentenderam com o segurança do local

Bruna Dias
fonte

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, foi parar na delegacia junto com o marido, Renato Araújo, neste domingo (10). Os dois se envolverem em uma briga na fila de um banheiro. A informação é do colunista Leo Dias.

De acordo com a publicação, tudo teria começado quando o padrasto da cantora percebeu que o segurança do local em que eles estavam estaria recebendo dinheiro para deixar algumas pessoas furarem a fila do banheiro."Renato [marido da empresária] foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam nela, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo. Ele me falou: ‘Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda", disse Silvana para o colunista Leo Dias.

VEJA MAIS

image Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após ser acusado de racismo; vídeo
O deputado foi apontado pelos internautas como a pessoa a quem a cantora se referiu quando compartilhou o caso de racismo que sofreu. A queixa foi prestada em delegacia do Rio de Janeiro

image Ludmilla canta hino nacional no Prêmio Multishow 2023 depois de erro no GP de Interlagos
A cantora quebrou o protocolo da cerimônia para “responder” às críticas na internet

image Ludmilla e Brunna Gonçalves visitam clínica para gravidez in vitro em Miami
Cantora e bailarina foram flagradas em clínica especializada em fertilização nesta segunda-feira (6)

"Veio o segurança colocar ele pra fora, um segurança foi ao meu camarote, me buscou dizendo que houve um problema com meu marido e que ele estava lá fora. Eu até achei estranho, pois Renato é super paz e amor, todo mundo que conhece sabe que ele não é de briga e confusão. Eu fui lá pra fora. Chegando lá fora, eles não quiseram deixar a gente passar do portão, trancaram o portão dizendo que a gente era obrigado a esperar que a viatura chegasse para ir à delegacia", continuou. Silvana acredita que a confusão ocorreu pelo fato de ela ser mãe de Ludmilla.

"Eu falei: ‘Amigo, ninguém aqui vai fugir de nada, ninguém matou ninguém, você pode abrir o portão pra gente sair e ir pra delegacia? A gente vai para delegacia, não tem problema’. Só que o segurança veio, me xingou, mandou tomar no c*, se f*der porque sou mãe de Ludmilla, f*da-se. Só causou o que foi porque é parente de Ludmilla. Se fosse anônima, não ia dar em nada, mas como é parente de Ludmilla querem colocar o nome da garota, envolver o nome da menina. Pra você ter uma noção, o cara ficou gritando lá fora que ele mesmo [Renato] era segurança da Ludmilla. Há quanto tempo Renato não é segurança da Ludmilla? Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele, uma coisa óbvia porque ele é meu marido, um sujeito homem não vai permitir que xingue a mulher", disparou Silvana. 

"Quando ele foi pra cima, vieram mais de 10 seguranças para cima do Renato. Meu vestido parou na cabeça porque obviamente me meti, caí pra dentro da porrada também porque eu não ia deixar", completou a mãe da artista. "Aqui cada um tem seu CPF, eu tenho meu CPF, Renato tem o dele, cada um tem seu CPF, cada um tem que responder por suas responsabilidades, mas querem sempre envolver o nome da menina, querem mídia", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA