Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luciano Szafir exibe bolsa de colostomia em passarela do São Paulo Fashion Week

Convidado especial, o ator surpreendeu e foi muito aclamado pelo público

O Liberal

O ator e apresentador Luciano Szafir viveu um dos momentos mais emocionantes de sua carreira ao desfilar no São Paulo Fashion Week. Na noite da última quinta-feira (18), ele surpreendeu toda a plateia ao exibir sua bolsa de colostomia enquanto caminhava pela passarela de um dos mais importantes eventos de moda do país.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na São Paulo Fashion Week e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, escreveu em seu Instagram.

VEJA MAIS:

Luciano Szafir nega que Xuxa tenha pago seu tratamento contra a covid-19 Ator chegou a ser internado em estado grave com a doença no mês passado

Luciano Szafir diz que já perdeu 22 quilos após passar pela covid-19 Ator chegou a ficar um mês internado

Depois, deixou um recado especial aos fãs: "A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!", afirma. 

Luciano Szafir diz que aprendeu a valorizar a vida O pai de Sasha deu entrevista para a colunista Fábia Oliveira

Szafir precisou ser submetido a uma cirurgia de colostomia em julho, após passar por complicações no tratamento contra Covid-19, quando ficou mais de um mês internado.

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA