Luciano Szafir nega que Xuxa tenha pago seu tratamento contra a covid-19

Ator chegou a ser internado em estado grave com a doença no mês passado

O Liberal

Durante a longa internação por complicações da covid-19, Luciano Szafir teve que se deparar com a notícia de que suas despesas financeiras estavam sendo bancadas por Xuxa Meneghel, ex-namorada com quem teve a filha Sasha. A informação foi prontamente desmentida pela assessora de imprensa do artista.

Agora, fora do ambiente médico, o ator, de 52 anos, diz que já se acostumou com rumores falsos nos mais de 20 anos de carreira, mas confessa que não deixa de se chatear.
“Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível. Cada um com sua consciência”, disse o artista ao Extra ao comentar o assunto.

O filho de Beth Szafir diz que aprendeu a controlar os próprios ânimos para não dar outra proporção a histórias falsas. “Já me preocupei mais com essas notíficas falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais”, diverte-se.

Ele também afirmou que os boatos não interferiram na relação de carinho que tem com Xuxa. “Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA