Luciano Szafir diz que aprendeu a valorizar a vida

O pai de Sasha deu entrevista para a colunista Fábia Oliveira

O Liberal

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, fez uma entrevista com Luciano Szafir, que falou dos momentos de internação e do que pensa sobre a vida após esse momento difícil.

Sobre o momento da intubação, o ator revelou: "Sei exatamente o que falavam no ato da intubação, mesmo sedado. Se eu te contar que vivi um looping da sensação 30 vezes?".

O retorno ao lar também foi marcante: "Lembro que quando cheguei em casa, vi meus dois filhos brincando e fiquei ali, admirando e agradecendo pela chance de estar ali com eles. Ainda estava muito debilitado, mas, mesmo assim, com toda a dificuldade do momento, estava muito grato de sair do hospital com vida e voltar ao convívio da minha família", disse Szafir.

Szafir disse que tirou vários aprendizados com os momentos difíceis. "A vida é frágil demais para desperdiçar com bobagens. Que a simples rotina é uma bênção. Depois de tudo que passei, fiquei mais medroso. Não vou descuidar da saúde. Aprendi a valorizar cada detalhe da minha vida.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA