Jeremy Renner: ainda no hospital, ator da Marvel agradece apoio dos fãs

Jeremy Renner, que viveu o Gavião Arqueiro, sofreu um acidente enquanto tirava neve da frente de sua casa; ator segue internado na UTI em estado grave

Rayanne Bulhões

Ainda no hospital, o astro da Marvel Jeremy Renner se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira (03), desde que sofreu um grave acidente, nos Estados Unidos, enquanto tirava neve da frente da própria casa, no dia 1º de janeiro. O ator foi submetido a duas cirurgia devido a um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas. De acordo com a CNN, o estado de saúde do ator é grave, mas estável. Ele seguirá internado em um hospital na Califórnia. 

Pelas redes sociais, Renner postou uma foto e tranquilizou os fãs, mesmo estando na unidade de terapia intensiva.  “Obrigado a todos pelas vossas palavras de carinho. 🙏. Estou muito confuso agora para digitar. Mas eu mando amor para todos vocês”, disse o astro.

VEJA MAIS 

image Astro da Marvel, Jeremy Renner, segue em estado grave na UTI
Conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o ator sofreu um acidente enquanto tirava neve da frente de sua casa

image Jeremy Renner: post de ator da Marvel antes de acidente na neve causa comoção
O ator publicou uma foto de um carro coberto pela neve um dia antes de sofrer um acidente grave que o deixou internado

image Jeremy Renner, o 'Gavião Arqueiro' da Marvel, está em estado crítico após acidente
Informações oficiais dizem que o ator estava removendo a neve quando tudo ocorreu.

Como foi o acidente de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro?

De acordo com a imprensa internacional, entre elas a TMZ, o ator norte-americana Jeremy Renner, 51 anos, foi atingido por uma máquina que corta e limpa o gelo. Um vizinho relatou que a máquina acidentalmente acertou a perna do ator – ele estava no local ajudando a limpar o local. O astro também teve um trauma no tórax. 

Alguins dias antes, Renner chegou a postar umas imagens da condição em que o próprio carro ficou após uma nevasca. Veja!

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA