Jenny Miranda é internada às pressas em São Paulo após suspeita de ‘envenenamento’

O marido da ex- A Fazenda afirmou que Jenny teve choque anafilático após comer camarão

O Liberal
fonte

Jenny Miranda foi internada inconsciente e  às pressas em um hospital de São Paulo, na madrugada do último domingo (12), acompanhada do marido Fábio Gontijo. A notícia foi dada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira. O esposo da ex- A Fazenda afirmou que Jenny tomou uma bebida “batizada”, mas depois mudou a versão e afirmou que ela teve um choque anafilático após comer camarão, mas que passa bem.  

VEJA MAIS

image Marido de Jenny Miranda se pronuncia sobre possível abuso sexual de Bia Miranda, saiba os detalhes
Fábio Gontijo se pronunciou após Bia Miranda perguntar se filhos deveriam honrar pais abusadores

image Bia Miranda se pronuncia na internet após citar abuso sexual em desabafo contra Jenny
Enquanto falava da mãe, a influenciadora se enrolou ao questionar se 'filhos abusados deveriam honrar os pais'

image Boninho levanta 'hipótese' de que Rachel Sheherazade provocou própria expulsão do reality
A comunicadora precisou sair do reality show "A Fazenda 15" após se envolver em uma discussão com Jenny Miranda

Segundo fontes, que estiveram no hospital durante a entrada de Jenny, o marido da influenciadora estava com arranhões nos braços e peito, o que poderia indicar uma briga entre o casal. A colunista, então, entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gontijo que negou a suposta briga, dizendo que os arranhões seriam de um hater que atacou os dois antes dela dar entrada no hospital. 

“Agora está bem. Sábado à noite ela começou a vomitar muito e começou com um pouco de falta de ar. Pensamos que era alergia de camarão, mas o quadro foi piorando, ela desmaiou, teve uma parada respiratória no quarto. Eu fiquei fazendo todo protocolo de reanimação nela por 90 minutos até chegar a ambulância. Como eu sou médico e fui professor de ACLS (suporte avançado de vida em cardiologia) consegui dar toda assistência para ela, caso contrário ela teria falecido”, contou ele à Fábia Oliveira, acrescentando que Jenny chegou a ter uma parada respiratória, sendo reanimada por ele durante 90 minutos.

Questionado sobre o que teria ocorrido com a saúde de Jenny, Gontijo disse que a suspeita é que a mulher tenha sido envenenada. “Depois desse susto, foi levada ao hospital e atendida pelo centro de emergência. Foi atendida e liberada no dia seguinte. Devido a evolução do quadro e outros sintomas associados, levantamos a suspeita de envenenamento. Este processo segue em investigação”, declarou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA