Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Irmã de Whindersson Nunes revelou ter ‘interrogado’ Maria no início do namoro: ‘Teste qualidade’

Em janeiro deste ano, o casal revelou que esperavam o primeiro filho

Com informações do UOL

Ninguém duvida que Whindersson Nunes e Maria Lima estão vivendo o digno ‘Felizes para sempre’ dos contos de fadas. Ainda mais agora, que o casal revelou que estão grávidos do primeiro filho.

LEIA MAIS:

Maria Lina diz como contou sobre a gravidez para Whindersson Nunes

Whindersson Nunes preparou surpresa para contar aos pais que serão avós

Mas, o que as pessoas não imaginavam é que antes de entrar para a família Nunes, a estudante tinha passado por um interrogatório feito pela irmã do comediante, Hagda Kerolyne, de 25 anos.

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram na noite da última quarta-feira (10), ela revelou como foi o primeiro contato com a cunhada Maria e, disse ter enchido o saco da moça com várias perguntas. 

"Eu conheci ela antes do anúncio [do namoro]. Gente, eu fiz a Maria sentar e fiz tantas perguntas. Perguntei as intenções dela com ele, falei que eu era muito ciumenta. Tinha que passar pelo teste Hagda de qualidade! Que era para ela fazer o meu bebê feliz, se não ia ver só",  afirmou Hagda.

"Hoje estão felizes esperando um bebê lindão igual a eles", se derreteu Hagda, não escondendo a ansiedade pela chegada do sobrinho.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA