Influenciadora Luana Andrade contratou equipe particular para realizar procedimento, diz hospital

Ex-participante do 'Power Couple' morreu nesta terça-feira, 7, aos 29 anos, após complicações de uma cirurgia estética de lipoaspiração

Carolina Mota

A influenciadora Luana Andrade, que morreu na última terça-feira (07) por complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração, teria contratado cirurgiões e anestesistas particulares para realizar o procedimento estético, conforme nota oficial do hospital. Eles ainda afirmaram que a causa da morte foi embolia pulmonar.

VEJA MAIS

image Luana Andrade teve quatro paradas cardíacas durante lipo, revela empresário
A jovem estava internada para realizar o procedimento estético e não resistiu a cirurgia

image Saiba quem foi Luana Andrade, assistente de palco que morreu aos 29 anos
Ex-participante do reality Power Couple Brasil 6, a influenciadora trabalhava no programa Passa ou Repassa do SBT

Segundo o Hospital São Luiz do Itaim, a paciente foi internada acompanhada de seus familiares. Cerca de duas horas depois, Luana teria apresentado problemas. "Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6), na unidade, para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe".

Ainda segundo a nota, Luana recebeu atendimento de emergência imediata. "A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça", concluiu a nota.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA