CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Influenciadora é criticada por divulgar a própria marca de biquíni durante missão na África

Atitude da empresária foi alvo de diversas opiniões de internautas

Gabrielle Borges
fonte

A influenciadora Nathalia Valente causou polêmica nas redes sociais ao divulgar um novo modelo de sua marca de roupas de banho Nava durante uma viagem social a Angola, na África.

Nathalia e diversas outras criadoras de conteúdo estiveram no país africano participando de um projeto social chamado Zuzu for Africa voltado à arrecadação de doações para pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Durante a viagem, Valente levou um grupo de meninas de uma comunidade local à praia pela primeira vez e as presenteou com biquínis de sua marca e que foram desenvolvidos com uma estampa exclusiva para a ocasião.

VEJA MAIS

image Tylor Chase, ex-astro mirim da Nickelodeon, é visto em situação de rua
O flagra foi feito pela influenciadora digital conhecida como Lethal Lalli, que reconheceu o ator e publicou um registro



image Influenciadora é presa em operação contra jogos de azar
Karol Digital movimentou R$ 217 milhões em suas contas bancarias nos últimos 5 anos

image VÍDEO: Influenciadora digital chora após denúncia contra seu ex-marido e deputado ser arquivada
A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) arquivou o processo que pedia a cassação do deputado estadual Lucas Bove, acusado de agressão

O conjunto de banho estampado com cerejas, desenvolvido por sua marca "Nava", se tornou motivo de opiniões diversas na web. Parte dos internautas criticou e acusou a empresária de se beneficiar da vulnerabilidade das jovens para promover a marca. “Tá explorando a fome e a pobreza pra divulgar sua marca de biquíni”, comentou um internauta.

Enquanto outros apoiaram a iniciativa. “Me emociono vendo o que estão fazendo pelas crianças em Angola. Por mais influenciadores assim”, escreveu uma outra. Segundo Nathalia Valente, a estampa será posteriormente vendida ao público geral e o lucro arrecadado será destinado à compra de um ônibus, com o objetivo de garantir que as adolescentes tenham segurança ao irem e voltarem da escola.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA