Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Humorista sofre lesão após massagem erótica: “ficaram com pena e rindo”

O humorista, ex-apresentador do Pênico na TV, disse que se lesionou em uma clínica de procedimento tailandês, em São Paulo (SP).

Rayanne Bulhões

Ceará revelou uma situação inusitada após uma massagem erótica. Para o podcast PodPah, o humorista disse que se lesionou em uma clínica de procedimento tailandês, em São Paulo (SP).

Durante a entrevista, Ceará narrou o início dessa experiência, de quando estava solteiro. “Eu cheguei lá e peguei o catálogo com nomes/apelidos. Todas mulheres lindas, profissionais incríveis. […] Lembro que entrei com a menina lá no quarto. Relaxei, teve até aquela massagem que você citou que é o ‘5 contra 1?, ’10 contra 1’, espremeu ali o ‘quiabo’ e tal”, começou.

Ao final da massagem, Ceará foi convidado para ir na parte da recepção do prédio. “Ela [massagista] foi me acompanhar até a recepção, e nesse caminho tinha uma espécie de jardim vertical, com espécie de trilhos de trem e uma piscininha. Ali eu olhei, perdi atenção e caí. Não sei se tinha carpa. Eu caí com minha perna esquerda e lesionei o meu joelho. Rompi o ligamento lateral do joelho esquerdo”, afirmou.

VEJA MAIS

Streamer é afastada de plataforma após fazer sexo durante live
Mesmo o momento não mostrando nenhum ato sexual explícito, internautas apontaram que dava para perceber o sexo pelo vidro da janela da streamer

O humorista disse que ele não conseguia sustentar o corpo. Dirigiu com apenas uma perna já que o carro é automático. “Eu saí e as meninas ficaram com pena e rindo da minha cara”, disse o humorista.

Zezé Di Camargo abre o jogo sobre a ‘receita’ para manter boa forma: ‘Sexo pesado’
O apoio, segundo Zezé, teria ajuda da musa fitness, além de revelar que faz uma boa alimentação durante a semana

Ele relatou também que tentou dizer que se machucou em outro lugar, mas a história se espalhou. O humorista disse que as mulheres que trabalhavam lá contaram para a equipe do Pânico que frequentava a casa de massagem.

Sexo diário, nudes e anal: confira as intimidades reveladas pela ex-panicat Juju Salimeni
A modelo sempre foi franca para comentar sobre a vida sexual e é só elogios ao namorado, Diogo Basaglia, em relacionamento desde outubro de 2021

“Uma brincadeira dessa quase tive que operar o joelho. Não tinha bebido nada, foi falta de atenção. Foi a segunda vez que fui lá e depois nem voltei”, finalizou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA