Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Glenda Kozlowski deseja um feliz Círio e elogia os paraenses: ‘Povo genuinamente feliz’

A jornalista é uma das convidadas da edição de 2021 da Varanda de Nazaré

O Liberal

Na manhã desta sexta-feira (8), a jornalista Glenda Kozlowski, que é uma das grandes convidadas da 11ª edição da Varanda de Nazaré, compartilhou uma foto ao lado da santa e aproveitou para desejar um feliz Círio a todos os paraenses. Ela também agradeceu todo o carinho que tem recebido na capital.

"Gratidão por estar em Belém sendo recebida com tanto amor e carinho!! Paraense olha no olho… mas é lá no fundo do olho, sabe? Dá abraço de verdade!! Sempre tem uma palavra de fé pra você. Espalha alegria na gargalhada solta! Povo genuinamente feliz. Nosso povo. Nós. Que delícia poder sentir o corpo todo arrepiar, o vento bater no rosto, o calor úmido na pele!!", iniciou ela no seu texto.

Veja mais:

Famosos se divertem em travessia de barco em Belém: 'Ó meu c*, não passa nada' Paulo Vieira, Kátia Barbosa, Glenda Kozlowski e a mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana, estão visitando a Cidade das Mangueiras

"@fafadbelem gratidão por jamais ter desistido de me trazer na sua @varandadenazare Convido a todos a fazer o exercício da gratidão. Respira fundo e neste momento apenas agradeça. Sinta a vida correndo pelo seu sangue. Sinta o pulsar do seu coração. Sinta os pulmões grandes. Deixa o sorriso involuntário tomar conta do seu rosto. Porque a gratidão provoca esse tipo de movimento. De repente, do nada, a gente sorri !!! Nossa Senhora de Nazaré nos abençoe com saúde, amor, fé e gratidão!", continuou, confira:

Nos stories, durante um passeio para a Ilha do Combu, na tarde de quarta-feira (7), a apresentadora provou o açaí típico de Belém e mostrou sua reação. "Açaí de verdade, né gente, não botei nada, nem açúcar, nem nada. É bom, eu gostei", revelou.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA