CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Giovanna Ewbank relembra assédio de ator durante gravações de novela: 'tapão na bunda'

Segundo a atriz, um ator mais velho e consagrado lhe deu um 'tapão na bunda'; Giovanna conta que foi aconselhada por outras atrizes a não fazer nada sobre o caso

Gabriel Mansur

A atriz, modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, de 36 anos, relatou que foi vítima de assédio durante as gravações da novela “A Favorita, onde interpretou a personagem Sharon, uma garota de programa.

O relato de Giovanna, que é esposa de Bruno Gagliasso, foi feito no podcast “Quem Pode, Pod”, que a atriz apresenta junto com Fernanda Paes Leme.

VEJA MAIS

image Comentarista paraense da Globo conta que ficou pelado em delegacia com ficante; saiba quem
Em entrevista ao podcast “Posso mandar áudio?”, o carnavalesco Milton Cunha revelou duas situações inusitadas que viveu durante seus encontros

image Silvio Santos diz que filha fará uma festa se Eliana deixar o SBT
Patrícia Abravanel quer o horário do programa da apresentadora

image Deborah Secco solta o verbo e fala sobre intimidades e traições passadas
Atriz relembrou dificuldade com orgasmos e memórias de traições: 'Homens não sabem enganar'

“Eu me lembro que estava andando no corredor para ir gravar, e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira, (eu estava com um shortinho curtíssimo), foi lá e me deu um tapão na bunda, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’”, lembrou. 

A atriz contou que foi diretamente para o camarim, onde começou a chorar. “Lembro que todas as atrizes vieram me abraçar”, disse a atriz, que afirmou ter perguntado o que deveria fazer. “Todas, na época, falaram: 'não faz nada, ele é muito foda, é o seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamos embora’”, relembra Giovanna. 

Atriz afirmou que se o caso tivesse ocorrido nos dias de hoje, sua vida teria sido diferente

A mãe de Chissomo, Zyan e Bless afirmou ainda que, se a situação ocorresse nos dias de hoje, e Deborah Secco (que era a entrevista no episódio do podcast) ou Fernanda Paes Leme tivessem estado lá e indicado que alguma coisa deveria ter sido feita, a sua vida poderia ter sido diferente. “Não foi esse o caso. A gente passa por diversos casos a vida toda”, finalizou a atriz. 

Veja o episódio completo da entrevista de Deborah Secco no podcast "Quem Pode, Pod", onde Giovanna Ewbank relata seu caso de assédio na TV Globo:

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA