Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gabi Martins fala sobre relacionamento aberto, vibradores e beijar mulheres

Ex-BBB contou em entrevista coisas exclusivas sobre a sua intimidade.

Bruna Dias

Solteira desde fevereiro, após o fim do seu relacionamento com Tierry, Gabi Martins fez algumas revelações sobre a sua intimidade. A cantora passou um ano comprometida e agora curte o seu momento solteira.

"Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações", disse em entrevista ao Gshow.

VEJA MAIS

Após ficar com José Loreto, Gabi Martins se declara ao ex, Tierry: ‘Amor da minha vida’
A cantora faz questão de deixar claro os sentimentos pelo antigo romance

José Loreto volta atrás e assume que ficou com Gabi Martins: 'não vou deixá-la de maluca'
O ator de 'Pantanal' resolveu confirmar que ficou com a ex-BBB e se justificou afirmando que não queria expor a relação

Gabi tem se conhecido melhor, e revelou que adora usar lingerie, sem se importar se está sozinha ou acompanhada. A ex-BBB também fala sobre o uso de vibradores. "Gosto de comprar para me olhar no espelho e me sentir bem. Já dormi de lingerie, com pijama sensual... Me visto para mim, não para homem. E, com certeza, neste Dia dos Namorados vou colocar uma bem linda e tomar um vinho."

"Curto e tenho vários [vibradores]... Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", acrescentou.

A artista contou ainda que já beijou amigas, mas nunca passou disso, por isso ela se denomina heterossexual. "Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! [...] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%."

Ela diz que seu recorde de beijos em festa foram duas pessoas. E que ela não se interessa em manter um relacionamento aberto:"Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa, gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não".

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA