Filho de Leonardo termina casamento de 12 anos: 'Um dos piores momentos da vida', diz ex

Pedro Leonardo e Thais Gebelein casaram em 2010 e têm duas filhas

O Liberal
fonte

O filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo, e a influenciadora digital Thais Gebelein se separaram após 12 anos de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais da influencer. Na publicação, Thais citou que vive “um dos piores momentos da vida”, sem dar mais detalhes sobre o que ela estava falando.

VEJA MAIS

image Leonardo comenta ficada do filho com a empresária Boca Rosa: 'moleque gostoso'
Zé Felipe também elogiou o irmão

image Zé Felipe revela nome do segundo filho
O filho de Leonardo ainda não sabe o sexo do bebê.

image Zé Felipe é processado por suposto plágio
O compositor José Carlos de Lima Pereira, conhecido como Carlinhos Mutuca, diz que o hit do filho de Leonardo seria um plágio da música “Vip Vap”, de sua autoria

“Pedro e Eu, decidimos seguir nossos caminhos separados, vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. são coisas que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar. Estou num dos piores momentos da minha vida, vivendo o que preciso viver neste momento e já tem sido muito difícil lidar. Espero que respeitem ambos os lados”, escreveu a influenciadora.

Pedro Leonardo é o mais velho de seis filhos do cantor Leonardo. Assim como o pai, também seguiu a carreira artística e chegou a formar uma dupla com seu primo, Thiago Costa. Ele se casou com Thais em 2010. Os dois são pais de Maria Sophia e Maria Vitória. 

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA