Fernanda Lima agradece após voltar a dividir cama com Rodrigo Hilbert: “Transando novamente”

A apresentadora revelou que está voltando a normalidade no casamento após três anos

Maiza Santos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão dando o que falar ao revelarem que voltaram a dormir juntos na mesma cama após três anos. A apresentadora revelou que toda a rotina do casal mudou após a chegada da terceira filha e que o ator precisou se adaptar. Após todo esse tempo, Fernanda agradeceu por ter a vida sexual de volta. Entenda.

VEJA MAIS

Fernanda Lima afirma que 'falta tempo' para o sexo com Rodrigo Hilbert
A atriz fez o desabafo durante o programa 'Bem Juntinhos', da GNT; ela e Hilbert estão casados ha quase 20 anos e tem três filhos juntos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre sonhos eróticos no "Bem Juntinhos"
Gaby Amarantos é uma das convidadas do programa

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram fotos comendo placenta da filha
O casal comeu o órgão no ato do nascimento da criança, mas só divulgaram esta semana.

Após a chegada de Maria Manoela, Fernanda conta que teve que dormir em uma cama diferente do marido. Com isso, a rotina de sexo do casal mudou completamente. No entanto, agora que a crianças consegue dormir por uma noite inteira, eles podem voltar a ter ‘privacidade’.

"Estou em sete dias que minha filha passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de três anos. E transando novamente", revelou Fernanda no programa ‘Bem Juntinhos’, do canal GNT.

A declaração íntima aconteceu dias após Fernanda revelar que estava sem tempo para fazer sexo por conta da maternidade. A frase foi tão polêmica que vários internautas chegaram a comemorar a volta a normalidade da vida sexual da apresentadora com Rodrigo.

“Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar", explicou.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 20 anos. O casal tem três filhos: os gêmeos Francisco e João, de 13 anos, e Maria Manoela, de quase três aninhos.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Tainá Cavalcante)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA