CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Renascer: Buba se choca ao reencontrar a mãe

Em sua cidade natal, Buba (Gabriela Medeiros) reencontra Meire (Malu Galli) pela primeira vez desde que saiu de casa. José Augusto (Renan Monteiro) a acompanha e apoia.

Lívia Ximenes
fonte

Na novela “Renascer”, Buba (Gabriela Medeiros) decide encarar o passado, mesmo que seja dolorido. Em sua cidade natal, a psicóloga vai até a casa dos pais, Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes), e se surpreende com a atitude da mãe. José Augusto (Renan Monteiro) a acompanha.

VEJA MAIS

image Renascer: Mariana e José Inocêncio discutem sobre João Pedro
Mariana (Theresa Fonseca) está incomodada com o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), e José Inocêncio (Marcos Palmeira) não gosta do que percebe

image Renascer: Buba decide visitar os pais e José Augusto a acompanha
Após tentar contato com a mãe pelo telefone, Buba (Gabriela Medeiros) vai até sua cidade natal. José Augusto (Renan Monteiro) não a deixa ir sozinha e vai junto.

image Renascer: Egídio tenta se reaproximar de Dona Patroa e Sandra
Ao saber que Sandra (Giullia Buscacio) está grávida, Egídio (Vladimir Brichta) pede perdão à filha e a Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado)

Durante o trajeto até a casa, Buba pensa em desistir, mas continua firme. Ao ver Meire, a psicóloga desce do carro para cumprimentar a mãe. “Dona Meire, a senhora tá lembrada de mim?”, pergunta.

Em um primeiro momento, a Meire não reconhece a jovem. “Ô, filha, você vai me desculpar, é que eu ando com a memória fraca. Meu marido diz que é a idade”, fala. Buba dá sinais de quem é, mas a mãe não a reconhece.

image Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) são pais de Buba (Gabriela Medeiros) (Reprodução / Beatriz Damy / Globo)

“Pode me chamar de filha”, diz a psicóloga, revelando sua identidade. Chocada, Meire questiona: “Beto, é você? O que aconteceu com você, filho?”. Buba conserta e diz que é filha, não filho, mas a mãe continua insistindo em chamá-la de Beto.

Meire indaga o que Buba fez e a psicóloga explica que tem outro nome e que, agora, ela é filha. A mãe afirma que Humberto matará a jovem se souber o que aconteceu.

Na tentativa de se reaproximar de Meire, Buba pergunta se não será convidada para entrar, mas se surpreende com a resposta. “Vai embora, por favor. Vai embora. O que você precisa? Dinheiro? O quê?”, fala a mãe da jovem. Nesse momento, José Augusto aparece para tirar Buba daquele lugar.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA