#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Renascer: Egídio tenta se reaproximar de Dona Patroa e Sandra

Ao saber que Sandra (Giullia Buscacio) está grávida, Egídio (Vladimir Brichta) pede perdão à filha e a Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado)

Lívia Ximenes
fonte

Em “Renascer”, mal saiu a notícia da gravidez de Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) já está com um novo plano. Sabendo que a filha se casará com João Pedro (Juan Paiva), filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), o fazendeiro resolve pedir perdão à filha e a Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado). A atitude do pai não convence Sandra.

VEJA MAIS

image Renascer: Mariana conta fofoca sobre Buba e Eliana comemora
Após ouvir conversa entre Inácia (Edvana Carvalho) e Teca (Lívia Silva), Mariana (Theresa Fonseca) fica chocada e resolve falar para Eliana (Sophie Charlotte)

image Renascer: Buba fala sobre passado com José Augusto
Após encontrar foto antiga de Buba (Gabriela Medeiros), José Augusto (Renan Monteiro) a ouve contar sobre seus pais

image Renascer: Egídio jura vingança contra Dona Patroa
Dona Patroa (Camila Morgado) saiu da casa onde morava com Egídio (Vladimir Brichta) e foi para o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), onde Sandra (Giullia Buscacio) mora

Egídio, na verdade, está de olho no que pode ganhar com o casamento da filha. Na casa de Jacutinga (Juliana Paes), o fazendeiro implora pelo perdão da mulher e diz que quer estar ao lado de Sandra no casamento. Enquanto Dona Patroa/Iolanda se deixa levar pela conversa, a filha não aceita.

image Sandra (Giullia Buscacio) não é convencida pelo pedido de perdão de Egídio (Vladimir Brichta) (Reprodução / Globo)

“Eu gostaria de acreditar no senhor, meu pai”, fala Sandra, que conhece bem Egídio. “Pois eu lhe juro, Sandra, por você e por essa criança que você tá carregando, que tô lhe falando a verdade”, responde o fazendeiro.

image Dona Patroa/Iolanda (Camila Morgado) tenta fazer Sandra (Giullia Buscacio) acreditar em Egídio (Vladimir Brichta) (Reprodução / Globo)

Sozinha com a Sandra, Dona Patroa/Iolanda tenta convencê-la de que Egídio está sendo sincero e comenda que ele deseja estar no casamento. Insatisfeita, a jovem discorda: “A senhora segure ele lá! Só não deixe ele estragar o dia mais feliz de minha vida!”

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA