Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fê Paes Leme revela que traiu o namorado com Rogério Flausino no casamento de Angélica

Atriz comentou sobre o que ocorreu há alguns anos em bate papo no seu podcast. O casamento de Angélica e Huck ocorreu em 30 de outubro de 2004

Bruna Dias

O podcast "Quem Pode, Pod", de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank tem dado o que falar. Entre revelações dos convidados, as apresentadoras têm compartilhado histórias inéditas.

Foi a vez de Fê revelar coisas. Ela contou que viveu um affair com o cantor Rogério Flausino. A situação ocorreu durante o casamento de Angélica e Luciano Huck, em 2004. Na ocasião, a atriz estava namorando.

VEJA MAIS

Bruno Gagliasso relembra briga entre Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank
O ator, que é casado com Giovanna e é o melhor amigo de Fernanda relembrou que nem sempre a relação entre os três foi um mar de rosas

Fernanda Paes Leme diz que jamais ficaria com bolsominion
A atriz e apresentadora falou sobre o assunto aos seus seguidores

Luciano Huck e Angélica celebram 16 anos de casamento
O casal postou declarações de amor nas redes sociais.

"Você falou dos seus 18 anos de casada. Eu fiquei noiva, mas quem pegou o buquê do seu casamento fui eu! O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país e, dentro desses 1.500 convidados, estava eu, nos meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro. Eu peguei e uma parte do buquê foi pra Ju Knust. Logo depois ela (Juliana) morou com alguém, ela casou. E tem outra coisa: eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento", disse a apresentadora.

Angélica confirmou o ocorrido e disse que conhecia essa história: "Eu não queria falar isso, porque achei que a gente não podia falar. Você é jovenzinha. O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim, aí chegaram e falaram: 'Você não vai acreditar, a FePa está pegando o Rogério Flausino no meio do camarim'. E eu falei: 'Jura?!', no meio do casamento eu já sabia de tudo".

O papo rolou solto sobre a cerimônia e Fê contou que, na época, vivia um relacionamento que não andava muito bem. "Eu dei furo para o meu videocast. Eu namorada, hein?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre, gente!", comentou.

A artista não revelou a identidade do ex-namorado, e mandou um recado para o noivo, Victor Sampaio: "Não, aqui a gente fala tudo. Eu só pego as pessoas no auge. Amor, a gente está noivo, mas é passado".

ROGÉRIO FLAUSINO

Em fevereiro desde ano, Rogério Flausino comemorou aniversário de relacionamento ao lado na mulher, Ludmila Carvalho: "…Há 17 anos, 3 de fevereiro de 2005, eu comecei a namorar esta moça, em pleno Carnaval de Salvador… De lá pra cá nossas vidas tem se transformado um bocado. Juntos, viramos muitos: marido e mulher, papai e mamãe, amigos, amantes, companheiros, confidentes, sonhadores, fugitivos, astronautas, viajantes, acrobatas-cintilantes, borboletas coloridas, cachoeiras de água limpa, luz do sol na caminhada, infinito-madrugada, djs do fim-do-mundo, garimpeiros de quintal, vigilantes das estrelas, e de outras vidas em geral. Nuuuu… quantos “nós 2” ainda seremos na real?!…”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA