Família de Gisele Bündchen desaprova casamento com Joaquim Valente, afirma site

O portal Page Six, segundo uma fonte próxima à brasileira, revelou que os familiares da modelo não concordam com a relação estabelecida com o professor de jiu-jitsu

Lívia Ximenes
fonte

A família de Gisele Bündchen não aprova o casamento da modelo com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. A informação, divulgada no site internacional Page Six, foi repassada por uma fonte próxima aos familiares da brasileira. Segundo a página, eles estariam "preocupados” com a decisão de Gisele em oficializar a união.

VEJA MAIS

image Gisele Bündchen oficializa união com Joaquim Valente, afirma site internacional
A cerimônia de casamento, confirme informações divulgadas pelo Page Six, ocorreu na casa onde eles vivem em Surfside, na Flórida (Estados Unidos)

image Gisele Bündchen mostra fotos inéditas da família e celebra a maternidade: 'momentos sagrados'
Modelo, que deu à luz seu terceiro filho em 2025, publicou uma mensagem de reflexão sobre o fim de ano

image Luana Piovani critica Gisele Bündchen por amizade com filha de Trump: 'Preguiça'

A modelo mantém um relacionamento com Joaquim desde 2022 e o casal tem um filho, River, nascido em fevereiro de 2025. “A família dela a alertou que se casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro", disse a fonte à página. Gisele tem um patrimônio avaliado em US$ 400 milhões, de acordo com a revista Forbes, e o professor, junto aos irmãos, é proprietário de uma academia de jiu-jitsu em Miami, na Flórida (Estados Unidos).

“Entre a pressão de Valente e o fato dela ser tradicionalista, ela achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem se casar", afirmou a fonte. O casamento entre Gisele e Joaquim ocorreu em novembro de 2025, em uma cerimônia intimista, conforme a imprensa internacional. No artigo publicado no Page Six, o informante ligado à família da modelo declarou que há um acordo pré-nupcial entre o casal: “Existe um acordo pré-nupcial, mas com algumas brechas que significam que, se eles divorciarem, haverá um acordo financeiro para ele.”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA