CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-paquito, Xand Canhoni conta que disputava holofotes com Xuxa; veja como ele está hoje em dia

Em entrevista para a revista Quem o ex-paquito e cantor fala sobre sua vida pregressa e atual; Xand agora é missionário e tem 19 filhos adotivos

Gabriel Mansur

Xuxa teve um dos programas de auditório mais assistidos nos anos 1980, até os anos 2000, e era sucesso principalmente entre as crianças. Paquitas e paquitos faziam parte do show e animavam o programa. Muitos sonharam em fazer parte do time dos animadores. Xand Canhoni conquistou esse objetivo e fez parte do programa como paquito, mas em entrevista à revista "Quem", revelou que disputava os holofotes com a rainha dos baixinhos.

VEJA MAIS

image Xuxa vem a Belém com a 'Caravana das Drags'; reality vai rodar o Brasil
Durante nove episódios, o programa seguirá as artistas em uma competição pelo título de “Drag Soberana da Caravana”

image Andréa Sorvetão rebate alfinetada e pede que Xuxa respeite suas opiniões
Ex-paquita resolveu alfinetar apresentadora

image Xuxa detona ex-paquitas: 'Algumas que eu não quero mais para minha vida'
A apresentadora Xuxa revelou que há ex-paquitas que "não fala e não quer falar"

“Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos deveria investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela [Xuxa]. Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim. O Michael Sullivan queria me transformar no maior showman do país e eu segui carreira solo”, contou Xand, que agora é missionário.

Ele explicou que tinha 17 anos quando foi convidado a participar do programa, e que relutou ao saber que era para trabalhar com crianças. “Mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo. Fui escolhido por Michael Sullivan e Paulo Massadas. Fiz dois filmes: Lua de Cristal e Sonho de Verão. Em 1992, saí para carreira solo e, em 1994, já estava fazendo uma temporada de shows fora do país”, contou o ex-paquito. 

O cantor hoje em dia é missionário em Níger, na África Ocidental, além de ser pai de 19 filhos adotados. O trabalho com Xuxa lhe deu na época um certo conforto, com shows que fazia fora do “Xou da Xuxa”. “Quando a chegavamos para cantar com a Xuxa, tinham vários fã-clubes meus também”, disse Xand. 

Atualmente o cantor se diz arrependido de não ter dado explicações para os fãs sobre seu sumiço e também por algumas declarações que deu na época, quando era “imaturo”. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA