Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-esposa e ex-namorado de Claudia Jimenez falam de relações especiais com a atriz

Atriz é velada no Rio de Janeiro.

Bruna Dias

Claudia Jimenez tem recebido muitas homenagens ao longo desde sábado (20). A atriz que faleceu no Rio de Janeiro, era bastante querida no meio artístico.

VEJA MAIS

Claudia Jimenez morre de insuficiência cardíaca aos 63 anos
Atriz estava internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Artistas se despedem de Claudia Jimenez; veja homenagens
Atriz morreu neste sábado (20). Causa não foi divulgada.

Relembre os personagens interpretados por Claudia Jimenez
Atriz faleceu neste sábado (20) de causas ainda não reveladas

Ex-esposa posa com Claudia Jimenez nos 62 anos da atriz: 'Obrigada por me ensinar tanto'
Claudia e a personal se separaram em 2008, após dez anos de casadas

Antigos amores de Claudia, também destacaram as qualidades da artista e relembraram momentos que vão deixar saudade. Stella Torreão, com quem a atriz foi casada por 10 anos, lamentou a sua morte. Elas se separaram em 2008, mas continuaram amigas após o término da relação. Em seu perfil no Instagram, Stella publicou uma declaração de amor para a ex-companheira.

"Amor da minha vida, faria tudo de novo!!! Você fez mto mais por mim. 'Cadê nós, meu amor'", escreveu a personal trainer, que republicou uma homenagem feita pela própria Cláudia no último aniversário de Stella.

Após o fim do casamento, Claudia engatou um namoro com Rodrigo Phavanello, que durou alguns meses. Entre abril a outubro de 2008, o casal viveu um romance. Na ocasião, eles atuavam em "Sete Pecados", na TV Globo.

O ator também deixou um registro nas redes sociais pela partida de Claudia: "Gorducha, você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir", escreveu o artista.

Na postagem, ele relembrou um pouco do que viveu ao lado da ex-namorada: "Tem uma frase que você sempre me dizia: 'Ninguém é normal olhando de perto!' Tenho certeza que esse foi o teu veredicto sobre essa passagem por aqui! Descanse em paz minha Anja", escreveu o ator.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA