Ex-esposa posa com Claudia Jimenez nos 62 anos da atriz: 'Obrigada por me ensinar tanto'

Claudia e a personal se separaram em 2008, após dez anos de casadas

Com informações de Extra

No ar na reprise de "Haja coração", sua última novela, Claudia Jimenez completou 62 anos e ganhou uma declaração da ex-mulher, a personal Stella Torreão, com quem ela mora junto, no Rio. "Hoje é da Gorducha. Saúde, te amo. Obrigada por me ensinar tanto nessa vida", escreveu Stella na legenda do post com fotos das duas e mostrando que a atriz está ótima.

Claudia e a personal se separaram em 2008, após dez anos de casadas, mas continuaram morando juntas. "Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica", contou Vera numa entrevista em 2018.

"A Stella não foi a primeira mulher. Eu já tinha namorado outras. É que são pessoas conhecidas, e não posso falar nomes para não expor (risos)", completou a artista, que em 2013 precisou se afastar da novela "Além do horizonte" para fazer uma cirurgia cardíaca e foi internada com problemas de saúde em 2014.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA